sexta-feira, 19 de junho de 2009

Isso quando recebe...é fake ou é pessoa mesmo que não te conhece e que vale a pena tentar ser amiga?!

AFFFFFFF..esse orkut é coisa de looooooouco.



Oi Priscila,
tudo bem na sua semana?
vi vc aqui no orkut e fiquei encantado com seu perfil, e claro, com sua simpatia e beleza.
seu jeito de mulher madura e bem resolvida já me cativaram.
quero a chance de nos aproximarmos e nos conhecermos melhor.
tenho a certeza de que temos algo especial para vivermos juntos.
vamos nos falando, nos conhecendo mais e mais e combinarmos algo.
ficarei muito feliz por sua amizade, que é o início de tudo.
beijos mil,
Júlio

Canção para Alguém
Vinicius de Moraes

Foste na minha vida alguém que apareceu
Para findar a dor
Foste a mulher querida
Que o destino deu
Para viver de amor
Foste esperança e magia sinceridade e poesia
Ponho nesta canção
Toda a minha emoção
Toda a sublimidade do meu amor
Nela vai eternamente o beijo mais ardente
Para a beleza da tua boca em flor
Eu a compus chorando, Nas noites cheias de luar
E tem a sinceridade que vive no meu olhar
Junto a ti deposita a saudade infinita
Que eternamente habita em meu coração

Nenhum comentário: