domingo, 2 de agosto de 2009

hora de trocar o perfil...

ok! agora eu sou vc!
bom, confesso q ter esse corpo de uma hora pra outra é um tanto estranho...
mas, me sinto bem sendo eu mesma...
Me sinto feminina, considero essa uma das minhas qualidades essenciais...
... gosto de sentir, sensibilidade seria a palavra certa se ela não trouxesse alguns fardos consigo...
... Mas o que importa é a felicidade, mesmo confusa a respeito de mim mesma, consigo ( tento ) resgatá-la nos momentos mais complexos dos relacionamentos...
... E, se caímos, na verdade isso me mostra o quanto temos que aprender a levantar...
... Pelo amor de Deus, não sou psicóloga, não venham procurar uma terapeuta em mim, quando mal consigo me psicanalizar... Porém, se precisar de uma mão, a minha estará lá...
bom, já estou me acostumando com esse corpo, sabe...estou confusa agora... o q eu mesma quero saber de mim mesma?!
pera aí, perdi a linha da minha auto descrição...
... meus pensamentos estão entrando em choque com a entidade que está tentando me desvendar...to mais confusa do q eu já sou!
... Breve descrição... o nome "descrição" exige algo mais detalhado enquanto "breve" quer contraí-lo...
... mas, em essência, acho q eu, Priscila, sou mulher...
... devo estar na TPM!...
... Voltando a essência, acho que sou enérgica, tanto de estress quanto de feliciade...
... admiro a vida, assim como gostaria que ela me admirasse...
... estranho ser formada em publicidade, treinada para tirar a essência das coisas em uma frase, mas não sou um produto que se ache nas mais variadas lojas... minha essência é ser mulher...
Espero que se eu mesma for usar isso como descrição do meu blog que eu tenha um bom senso de editar isso...
... bom continuando... minha essência é ser mulher, aliada a minha personalidade, e isso não se compra, se conquista...
cansei...acho que vou voltar a mim mesma e descobrir o significado dessa fábula com o tempo...
um universo, infinito de seres que, todos juntos, formam eu mesma! será q posso descansar?!
Bom, e assim, a ligação caiu como numa ligação de telefone público ao acabar os pontos do cartão!
... mas, que apesar disso, seu assunto não acabou e levará uma vida para ser terminado... né Pri.


Quem sou eu? uma breve definição...por Victor.



VICCTOOOOOOOOOR
obrigada...
já postei + postando de novo pra guardar essa definição. hehe


“Quando uma lágrima tropeça em lábios que sorriem, eu desmorono, porque vejo alguém que quer ser feliz, sem ser.“ (O Pintor de Emoções)

Nenhum comentário: