quinta-feira, 5 de março de 2009

E agora?!



Bons momentos passamos, e agora estou sem rumo. Você era[é?] meu vício.
Agora nada faz sentido. Lembraças, foi tudo o que sobrou, a despedida existiu. Dói, dói muito.
A saudade e a tristeza uniram e tornaram - se minhas companheiras.
Vontade louca de gritar e correr, como se nada tivesse acontecido, como se a qualquer momento você surgiria e tudo voltasse ao normal.
Engano meu. Passado é passado... o PRESENTE basta QUERER....e o futuro a DEUS pertence.
Apesar do sentimento ainda existir, minha cabeça está balançada, e eu queira ficar perto de você,
é a maior vontade, mas como sempre foi dito...QUERER NÃO É PODER.
Foi tudo ótimo, mas estou confusa.
Eu te amo, mas não posso amar mais do que a mim e de uma coisa eu sei, e você também sabe..temos tudo pra ser feliz :D

Sim, estou sem rumo.

Nenhum comentário: