quinta-feira, 5 de março de 2009

Palavras de conforto...



"A esperança não é um sonho, mas uma maneira de traduzir os sonhos em realidade"

mais que um simples ato...
Espero que não fique só na lembrança;
Espero que aconteça novamente;
Espero que eu possa confiar;
Espero que não me decepcione;
Espero não somente esperar... + reviver...
e pra isso eu Espero....


pode ser que demore... ou não....
pode ser que aconteça ou não...
é dificil saber...até pq não somos "mães e pais Dinás" rs*

+ de uma coisa eu tenho certeza...do amor que eu tenho dentro de mim...
é grande....a ponto de cegar...

saudade sufocante... + é preciso pelo menos tentar...

o futuro é tão incerto qto o presente....
nada foi em vão...pelo menos pra mim....

EU ACREDITO!!!!!

e espero q td passe....de uma forma ou de outra.....
a melhor possível de preferência...


Algumas palavras e frases que confortam...ou pelo menos tentam...ou pelo menos deixa pensativa de uma melhor forma...

"Não há nada que você possa fazer de bom para Deus te amar mais, assim como ná há nada que você tenha feito de ruim que tenha diminuido o amor que ele tem por você".

"Senhor, dá-me a serenidade de aceitar as coisas que não posso mudar, força para mudar naquilo que posso e sabedoria para saber a diferença entre uma coisa e outra".

"Ninguém pode voltar atrás e fazer um novo começo, mas qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim". (Chico Xavier)

música - Los Hermanos:
moçaaa, olha só o que eu te escrevi
é preciso força, pra sonhar e perceber
que a estrada vai além do que se vê.


"nunca olhe pra trás e lamente o passado, por não existir mais.
e não fique aflito porque o futuro ainda está por vir.
viva no presente e o torne tão bonito que valerá a pena ser relembrado"


"desistir é fácil, difícil é continuar lutando..."

Um comentário:

GiannE disse...

eu kero paga um pau e faze um blog!!!!!