quinta-feira, 12 de março de 2009

Solidão à alegria..



“De Solidão á alegria, vou viver minha vida!”
Hoje, por um impulso
Resolvi pisar no chão
Triste foi o meu susto
De tocar a solidão

Eu que até outro dia
Era só festejar
Só restou melancolia
Desse pranto a rolar

Será que você sente
Esse mesmo entristecer?
Pois no meio de tanta gente
Só sinto falta de você

Só restaram esperanças
E guardado o nosso anel
Também guardo lembranças
Com caneta e papel...

Estou tentando esquecer tudo
Ainda me resta a companhia da poesia
Mas você era meu mundo
Não tenho alegria

A solidão me faz companhia
Com papel e caneta escrevo nossa história
Rabiscos de uma vida vazia,
O seu sorriso não me sai da memória

O que farei?
Sei que estás sofrendo,
O que farei?
As lembranças boas entre nós estão morrendo.

Já não adianta chorar
Temos que viver nossas vidas
Pare de lamentar
Deus curará suas feridas,
Mesmo longe, temos que encontrar nossa alegria!

Dueto de: Rafazinha E Lary Anne de Freitas Mariz

Nenhum comentário: