terça-feira, 31 de março de 2009

Minha definição por Victor.


- prit says:
encarne a prit
- prit says:
haahhahaha
Victor says:
ok! agora eu sou vc!
- prit says:
oi pri
- prit says:
tdbom? huAuhAuh
Victor says:
bom, confesso q ter esse corpo de uma hora pra outra é um tanto estranho...
- prit says:
poxaa...
Victor says:
mas, me sinto bem sendo eu mesma...
Victor says:
Me sinto feminina, considero essa uma das minhas qualidades essenciais...
- prit says:
hmmm
Victor says:
... gosto de sentir, sensibilidade seria a palavra certa se ela não trouxesse alguns fardos consigo...
- prit says:
^o)
Victor says:
... Mas o que importa é a felicidade, mesmo confusa a respeito de mim mesma, consigo ( tento ) resgatá-la nos momentos mais complexos dos relacionamentos...
Victor says:
... E, se caímos, na verdade isso nos/me mostra o quanto temos que aprender a levantar...
Victor says:
... Pelo amor de Deus, não sou psicóloga, não venham procurar uma terapeuta em mim, quando mal consigo me psicanalizar... Porém, se precisar de uma mão, a minha estará lá...
Victor diz:
bom, já estou me acostumando com esse corpo, sabe...
- prit diz:
hmm
- prit diz:
sei..
Victor diz:
ahahahahha
Victor diz:
bom, estou confusa agora... o q eu mesma quer saber de mim mesma?!
- prit diz:
hUAUHHUHUASHUSUHHUSHUSUHhusuhauhs
- prit diz:
quem sou eu
- prit diz:
em uma breve definicao
Victor diz:
pera aí, perdi a linha da minha auto descrição...
Victor diz:
... meus pensamentos estão entrando em choque com a entidade que está tentando me desvendar...
Victor diz:
to mais confusa do q eu já sou!
Victor diz:
... Breve descrição... o nome "descrição" exige algo mais detalhado enquanto "breve" quer contraí-lo...
Victor diz:
... mas, em essência, acho q eu, Priscila, sou mulher...
Victor diz:
... devo estar na TPM!...
Victor diz:
... Voltando a essência, acho que sou enérgica, tanto de estress quanto de feliciade...
Victor diz:
... admiro a vida, assim como gostaria que ela me admirasse...
- prit diz:
calma
- prit diz:
estou adaptando
- prit diz:
ahsuuhas
Victor diz:
... entranho ser formada em publicidade, treinada para tirar a essência das coisas em uma frase, mas não sou um produto que se ache nas mais variadas lojas... minha essência é ser mulher...
Victor diz:
Espero que se eu mesma for usar isso como descrição do meu blog que eu tenha um bom senso de editar isso...
- prit diz:
HASUsAHAUSHUAShuaSasHUaSHUasHUAHUashuasHUasHUASUHASHUaSHU
- prit diz:
essa foi a melhor
- prit diz:
ahahha
Victor diz:
... bom continuando... minha essência é ser mulher, aliada a minha personalidade, e isso não se compra, se conquista...
Victor diz:
cansei...
Victor diz:
acho que vou voltar a mim mesma e descobrir o significado dessa fábula com o tempo...
Victor diz:
um universo, infinito de seres que, todos juntos, formam eu mesma!
Victor diz:
será q posso descansar?!
- prit diz:
está liberado...hahha
Victor diz:
Bom, e assim, a ligação caiu como numa ligação de telefone público ao acabar os pontos do cartão!
Victor diz:
... mas, que apesar disso, seu assunto não acabou e levará uma vida para ser terminado... né Pri!



- prit says:
a definição sobre mim q nunca vi
- prit says:
hahushaushuashuas

eu não definiria tão bem.

Nenhum comentário: